Política de Reembolso e Devolução

Visão Geral da Política (30 Dias)

Nossa política de reembolso e devolução dura **30 dias**. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar **sem uso** e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um **recibo ou comprovante de compra**.

Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.

**Situações de Reembolso Parcial**

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.

  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Entrega dos Produtos

Informamos que a entrega imediata dos produtos está condicionada à disponibilidade em nosso estoque. Por se tratar de itens importados, o prazo de entrega poderá variar conforme os trâmites burocráticos e a agilidade dos processos aduaneiros no Brasil.

Processamento de Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, siga os passos abaixo:

  1. Primeiro, verifique sua conta bancária novamente.

  2. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito; pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

  3. Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

  4. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.

Nota: Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. **Itens de venda não podem ser reembolsados**.

Trocas por Defeito

Só substituímos itens se estiverem com **defeito ou danificados**. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para que possamos fornecer os procedimentos a serem tomados.

Envio e Custos de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve **entrar em contato conosco para solicitar o endereço de envio**.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. **Os custos de envio não são reembolsáveis**. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Contate-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções. Nossas informações de contato estão disponíveis no cabeçalho do site.